segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Flores!

Onde quer que vá vejo flores. Não acredito que seja inspiração da primavera chegando ao planalto central.  Acredito que as mulheres estão redescobrindo a feminilidade, após uma temporada de tanto couro, uncle boots. Resolvi então escrever um pouco sobre como aproveitar ao máximo essa moda belíssima!





A moda floral é linda e feminina. Cai bem em qualquer mulher, tenha ela qualquer corpo e qualquer idade. As flores são sempre gentis. Basta que os tons da estampa estejam em harmonia com a sua pele e com a ocasião.

Para momentos mais formais, prefira tons mais sóbrios, fundos brancos, pretos ou de tons nude, que ficam bem com qualquer pessoa, e flores mais miúdas. Deixe as estamparias graúdas e chamativas para um momento mais descontraído.



A dica vale para quem quer disfarçar uns quilinhos a mais, ou um busto volumoso, ou até quadris largos, use flores menores. Já se você não possui muito busto, ou é muito magrinha, use e abuse das estampas bem grandes.

Essa moda veio para ficar na cabeça das brasileiras, que estão misturando bastante essa estampa no visual, nas bolsas também, e sapatos. Eu mesma comprei uma sandália linda, da Werner com estampas de florzinhas. 



Use com uma camisa branca e uma calça jeans um sapato florido.

Também podemos usar colares com flores, anéis. Deixe o seu visual super florido! Use nos cabelos, faça lindos penteados, inspire-se com essa moda.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.