segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tangerina, essa cor vai mexer com você!






Tangerina é uma fruta deliciosa, rica em vitamina "C", que possui uma das cores mais bonitas da natureza. 

O Tangerina alegrou as passarelas do SPFW. Tanto nas roupas, quanto nos acessórios, e nas maquiagens. Celso Kamura, responsável pela maquiagem da Neon, caprichou nos Batons laranjas. Eu que não sou boba nem nada, já fui atrás do meu. Comprei o Vegas Volt, da Mac (que eu amo!), também foi o escolhido da Megan Fox.





Os laranjas apareceram a mais tempo na passarela internacional. A tendência do color bloking (é uma espécie de cubo mágico, como se você usasse várias cores fortes juntas, formando paredes, blocos de cores) apareceu com força total em 2010, na Gucci.





A Gucci explorou a cor nos acessórios também, aparecendo um couro cru, com tom bem forte e laranjado.



As famosas bolsas Kelly e a Birkin da Hermés tem o seu exemplar tangerina também. Tanto no couro tradicional, quanto no exótico couro de avestruz.





A cor fica fantástica para vestidos de noite também. Esteve presente no tapete vermelho do Oscar. Jennifer Hudson exibiu um vestido drapeado e de calda, com decote profundo.





A tonalidade deve ser aproveitada ao máximo! Agora, eu estou usando o esmalte Pôr do Sol, da Impala. A Dior lançou o Aloha, a Chanel não ficou atrás com o Orange Frizz.






O look tangerina é muito lindo! Fica bem para todas as mulheres, é alegre, vibrante e jovial. A tonalidade só deve ser adequada ao tom de pele.


- Negras e morena: Ficam bem com qualquer tom.


- Orientais: Devem usar com cuidado, sempre puxando para os tons mais vivos, evitando os que puxam para o amarelo.


- Brancas: Devem usar os que puxam para o coral ou para o pêssego. Pois harmoniza melhor, sem deixar pálida. Se quiser usar a cor bem forte, não se esqueça do Blush!


De resto aproveite esse tom, que fica muito bem equilibrado com Bege, Rosa, Azul e Cinza!

Use e abuse dessa cor linda no seu dia a dia!






 

Um comentário:

  1. O primeiro vestido é liiindo!!! E eu amooo esmaltes laranja, amo cores vibrantes!!

    Gostaria de convidá-la para conhecer meu cantinho: http://momentosalana.blogspot.com/ lá tem pensamento sobre determinados assuntos e tem nail art, fique a vontade para pedir a sua ;)

    Bjos =***

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.