segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sorteio de um Óculos Rayban Aviador 3025

O Blog Store Das'Isas está lançando um novo sorteio inédito no Facebook!
Sorteio de um óculos Rayban Aviador.

É o óculos mais tradicional e mais amado do Mundo!
Todas as celebridades usam!


Para participar, basta clicar no botão EU VOU deste evento, e convidar as suas amigas! Quanto mais pessoas você convidar, mais chances terá de ganhar! Se você se tornar um seguidor do nosso Blog dobra as chances!

Vamos bombar esse sorteio, pois se fizer sucesso, iremos engatar um sorteio novo logo após o resultado desse!!

Beijos e Boa Sorte à todos!!!

Isabel e Izabela

VISITE A NOSSA LOJA!

http://www.dasisas.blogspot.com
**************************​**************************​****

http://www.facebook.com/da​sisas.artefatosdeluxo

**************************​**************************​****

4 comentários:

  1. EU VOU! E ninguém me segura!!!! Estou dentríssimo! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    adorei o blog e achei super legal a ideia do sorteio :) Estou participando e na torcida pra eu ganhar ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. estou participando tbm...quando sera o sorteio?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.